Ontem estava no sofá descansadinha a comer bolachas e a fazer zapping quando comecei a bocejar e a ficar com sono. Olhei para o relógio: 16h05. Como estava sozinha em casa e a família só voltava depois das 20h00, decidi desfrutar do silêncio e fazer uma sesta.
Levantei-me para arrumar as bolachas, tabuleiro etc, e quando voltei para o sofá, estava um bicharoco gigante mesmo ao lado onde estava sentada anteriormente. Entrei em pânico e fugi da sala para o quarto. Estive fechada ainda um bom tempo até ganhar coragem para enfrentar aquele predador. Espreitei pela porta da sala para analisar o escaravelho e pé ante pé, espreitava mais de perto: era preto, tinha umas antenas quaisquer, parecia ter asas e era enorme.
Como era possível estar aquele tempo todo sentada no sofá e o raio do bicho mesmo ali ao meu lado e eu não dar por ele? Sujeita a subir-me pelas pernas e morder-me. Que horror.
Tinha que o tirar dali. Não tinha a minha mãe para me salvar, portanto fui buscar os meus gatos um a um para tirarem o bicho. Mas nada. Não tinha remédio para as moscas, portanto só restava a vassoura. Mas mesmo assim não consegui. Como último recurso, fui chamar a vizinha.
2 comentários:
ahahaha que nojo! Tenho imenso medo desses bichos, se fosse eu nem saberia o que fazer xD
Eu também sou assim, não consigo estar perto de insetos, é completamente impossível. Mas nessa situação fechava a porta da sala e ia para o meu quarto e ficava lá até alguém voltar a casa!
Enviar um comentário