quarta-feira, 14 de novembro de 2012

And now I have finally seen the end
And I am not expecting you to care
But I have finally seen the light
I have finally realized
I need your love
I need your love

Come to me,
Trust in your dream
Come on and rescue me.
Yes I have known, I can be wrong
Maybe I’m too headstrong
Our love is...



Madness, Muse

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Costumo dizer convictamente que não acredito no destino e que não há coincidências: eu é que faço o meu próprio caminho ao tomar as decisões que são melhores para mim e para os meus. Ou tento convecer-me disso.
Não sei se é karma ou coisas do destino, mas pela primeira vez deparei-me com algo que não tenho explicação e pergunto-me, como é que é possível?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quando estou de férias fico perdida no tempo: nunca sei a que dia estamos, nem o dia da semana. Ás vezes dou por mim a convencer-me que é domingo e que no dia seguinte é domingo outra vez.


Descanso a mais põe a minha massa cerebral em banho-maria. Fico tonta da cabeça e não digo coisa com coisa. Oh God!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

domingo, 29 de julho de 2012

Fico passada quando o pessoal sai à noite para a diversão e etc, e alguém fica de trombas e prende o burro porque não quer ir para aquele sítio.

Mas quem te manda ir também? Se estás mal, muda-te. Ou então, para a próxima não vás.

Não tenho paciência para aturar estas coisas. Toda a maldita noite com cara toda-gente-lhe-deve-e-ninguém-lhe-paga, de braços cruzados e a olhar para o relógio.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas

Não sei se repararam, mas eu sou viciada na Zara. Evito de entrar nesta loja porque perco simplesmente a cabeça. Imaginando e exagerando, se fosse excêntrica, trazia a loja comigo.

Há que manter o controlo. Nem 8 nem 80.
O melhor remédio é não entrar.

Naanaaa




Não consigo gostar deste tipo de anel!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Slippers para todos os gostos!


São o próximo hit de Outono/Inverno 2013 e toda agente os quer! Podes engelhar o nariz e dizer que têm um ar masculino, mas depois não consegues resistir. São super confortáveis e podes conjugar com  n de looks





 Quem não gosta de algo versátil tratando-se de moda? Todas as ladies. Se queres estar in nesta estação é quase obrigatório teres este no closet. Os mais giros que encontrei foram na Zara.

Vi idênticos na Primark, mas o veludo não era tão brilhante! Também não se pode exigir muito com o preço bombástico. Mas estes a 19,95€ e bem confecionados, são uma boa aposta.

Os meus preferidos! Estou indecisa entre este ou igual mas em preto.  Lindos!



Para as mais originais!


De todas as cores, em glitter, veludo, camurça, pele com ou sem tachas, com ou sem padrão, os slippers irão ser neste inverno o maior "vírus de moda"!

domingo, 22 de julho de 2012

Surprise, surprise!



Adoro festas de aniversário de surpresa! Tornam-se mais especiais quando se trata da nossa mãe!  Hoje foi o culminar de um mês a organizar este mega evento com mais de 70 convidados. Tudo pensado ao pormenor, tudo dedicado à minha mãe! É com o meu maior orgulho que se festeja os seus 60 anos! Parabéns Mami! Je t'aime! **


O bolo estava mesmo saboroso!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sobre os Saldos

Minha gente!

Mas há dúvidas que os Saldos começam a dia 15 de Julho na Zara e afins? É que é bastante óbvio! Sempre foi assim, porque é que desta vez iria ser diferente?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ilha do Lombo

O dia de hoje foi simplesmente espetacular. A Ilha do Lombo é um lugar maravilhoso e recomenda-se. :) Fico no meio do nada e para dar com aquilo foi uma carga de trabalhos... Depois de uns valentes minutos perdidos, lá encontramos o sítio. Não existe muito espaço e tem zonas onde não existe planície. Lugar para estacionar, nem vê-lo. Ou seja, não é para grandes enchentes e ainda bem que não muito conhecido. Não existe areia, mas sim terra batida, pedritas e pedras, não dá para levar chapéu de praia. O que tem de bom? Água cristalina, limpa e não muito fria.  É muito sossegado e ouve-se as cigarras e pouco mais. Não há ondas, o que para mim é fantástico (tive um mau episódio no mar, muito mau), podes andar de barco, faz muito calor e pouco vento. É lindo!

Espreita a Estalagem! http://www.ilhadolombo.com/

É só um cheirinho do que existe!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cem Anos de Solidão


Li-o no inicio deste ano e no principio não conseguia seguir a lógica. Tantos nomes, tantas relações familiares! "Mas este é filho de quem?", pensava. No final, simplesmente brilhante! Top do top. Aplauso para este grande senhor!

Carta de despedida aos amigos - Gabriel Garcia Marquez

“Se por um instante Deus se esquecesse que sou uma marioneta de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso, mas pensaria tudo o que digo.
Daria valor às coisas não pelo que valem, mas pelo que significam.
Dormiria pouco, sonharia mais.
Entendo que por cada minuto que fechamos os olhos, perdemos 60 segundos de luz.
Andaria quando os outros páram, acordaria quando os outros dormem.
Ouviria quando os outros falam e como desfrutaria de um bom gelado de chocolate…
Se Deus me oferecesse um pouco de vida, vestir-me-ia de forma simples, deixando a descoberto não apenas o meu corpo, mas também a minha alma.
Meu Deus, se eu tivesse um coração, escreveria meu ódio sobre gelo e esperava que nascesse o sol.
Pintaria com um sonho de Van Gogh as estrelas de um poema de Benedetti, e uma canção de Serrat seria a serenata que oferecia à Lua.
Regaria as rosas com minhas lágrimas para sentir a dor dos seus espinhos e o beijo encarnado das suas pétalas…
Meu Deus, se eu tivesse um pouco mais de vida, não deixaria passar um só dia sem dizer às pessoas de quem gosto que gosto delas.
Convenceria cada mulher ou homem que é o meu favorito e viveria apaixonado pelo Amor.
Aos Homens, provar-lhes-ia como estão equivocados ao pensar que deixam de se apaixonar quando envelhecem, sem saberem que envelhecem quando deixam de se apaixonar.
A uma criança dar-lhe-ia asas, mas teria de aprender a voar sozinha.
Aos velhos, ensinar-lhes-ia que a morte não chega com a velhice, mas sim com o esquecimento.
Tantas coisas aprendi com vocês Homens…
Aprendi que todo o mundo quer viver em cima de uma montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta.
Aprendi que quando um recém-nascido aperta com sua pequena mão, pela 1ª vez, o dedo de seu pai, o tem agarrado para sempre.
Aprendi que um Homem só tem direito a olhar outro de cima para baixo quando vai ajudá-lo a levantar-se.
São tantas as coisas que pude aprender com vocês, mas não me hão-de servir realmente de muito, porque quando me guardarem dentro dessa maleta, infelizmente estarei a morrer…”

Gabriel Garcia Marquez

quarta-feira, 4 de julho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu querido Portugal!

Depois de mais de 120 minutos de sofrimento, só tenho isto a dizer: o que não nos mata, torna-nos mais fortes!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

26 de Maio


Mal posso esperar para estar ali a berrar, cantar, saltar, deitar umas lágrimazitas de emoção (vá admito), outra vez, para ver a minha banda de eleição!

Se em 2008 foi espectacular, em 2012 irá ser bombástico!
Eu VOLTO! :)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Confissão #1

Adoro as pessoas do norte! Simplesmente adoro e sinto uma pitada de inveja. Pelo sotaque, pelo jeito de ser. Por tudo! Se pudesse, mudava-me para o Porto.

dias #%&(&%$" !!!

Qualquer dia perco a cabeça e digo-te duas ou três. Mesmo perdendo a razão. Quando o saco transbordar, é melhor estares preparada porque eu não estou para aguentar isto. Não sou escrava de ninguém, tenho vontade própria e posso expressar-me quando quiser e bem me apetecer. Vivemos em democracia, quem és tu para dizer que não me posso justificar? Não é a comunicar que os problemas se resolvem? Não é trabalhando em equipa que se atinge produtividade prevista? És encarregada só de papel, porque na prática falta-te muito para atingir esse patamar, minha querida. Ainda vais ter que suar muito e bater muitas vezes a cabeça na parede. Deves pensar que a desfilar se trabalha!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

É p'ra amanha
Bem podias fazer hoje
Porque amanha sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar

Foi mais um dia e tu nada fizeste
Um dia a mais tu pensas que nao faz mal
Vem outro dia e tudo se repete
E vais deixando ficar tudo igual

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Todos os dias.


Cansei-me de ter negativismo na minha vida, proibi a sua entrada. Sempre me disseram que pensamentos positivos atraem coisas positivas e tantas vezes neguei essa verdade dizendo "acorda para a vida, nem sempre tudo é bom". Talvez por acontecimentos passados, que nos marcam, que nos matam e nos impedem de viver a vida a 100%. E o medo/cobardia instaura-se. Bem dizia Oscar Wilde que, a maioria das pessoas existe e que apenas algumas vivem. So true. Desde que tomei consciência dessa realidade, bateu-me à porta várias surpresas e deixei-as entrar. E a mais doce e apaixonante foste tu. És completo e tudo para mim.

domingo, 1 de abril de 2012

sexta-feira, 30 de março de 2012

“O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!”

Florbela Espanca

quinta-feira, 29 de março de 2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

Este dia não devia ter acontecido.

Fico realmente isaurida, quando cortam mais 3 cm de cabelo do que aquilo que pedi! Depois do corte e da secagem, o cabelo bem me pareceu mais leve, mas pensei que fosse imaginação minha. Enganei-me redondamente. Fechei os olhos e nem sequer quis acreditar no que estava a ver. Não pareço eu, nem sequer consigo olhar-me ao espelho. Aiiiiii que nervos! Podem crer que não volto a pôr os pés naquele salão.

terça-feira, 27 de março de 2012

"Na esperança de não recorrer às dificuldades para me superar, enfrentei muralhas demarcadas pelo choro e pela solidão. Transpus fronteiras e corri. Tenho dentro de mim uma vontade incessante de crescer e lutar.
Peguei no que tenho de melhor, e venci. Foquei-me nas essências das canções, dos sonhos e das emoções, e consegui. Senti com o coração, amei com o coração, trabalhei com o coração. Volte...i ao lugar de onde nunca devia ter saído. Dentro de mim. Algures naquele lugar pude ser eu. Sem máscaras, sem mais quês.
Compus as novas letras para as melodias da minha vida. Optei, fiz escolhas, tomei decisões. Vivi incessantemente a razão para não morrer. Percebi que não poderia ficar à deriva das razões pelas quais me fiz mulher.
As vitórias, as sensações, as angústias, as canções, ficarão comigo. “Nós”, ficaremos comigo. TUDO ficará comigo. Caso tenhamos que fechar as portas aos corações, deixar as mágoas e as frustrações, ficarei aqui.
Os versos, os refrões, as recordações, vou guardá-los sempre. Um dia hei-de levá-los comigo. Um dia vou descrever-te o que trago comigo.
Um dia dispo-me de incertezas e prossigo.
Porque sou assim. Tenho um desejo incessante em mim."

segunda-feira, 26 de março de 2012

não consigo parar de ouvir


But you fit me better than my favourite sweart -  and I know
That love is mean, and love hurts
But I still remember that day we met in december.

Lana Del Rey - Blue Jeans

domingo, 25 de março de 2012

 Podias ter dito que ias desaparecer da minha vida. Abria-te a porta, dizia-te adeus e deseja-te boa sorte. Mas não. Não sei a quantas ando. Preferes o silêncio às palavras. O silêncio pode ser sinónimo de paz e tranquilidade, mas também é de morte e de dor. Queres matar a nossa relação? É isso que queres? É inexplicável a tua atitude. Um dia confessas que tens saudades minhas e que adoras as minhas cassetes de conversação. Confessas que gostas que eu gosto de Lana Del Rey, por mais estranha que possa parecer. Dizes que admiras a minha frontalidade e a minha sobrancelha levantada. Gostas de me ler a mão e decifras o meu destino que coincide com o teu. Noutro dia, és um bloco de pedra, difícil de ultrapassar. Insisto, persisto, não me canso de chegar a ti e tu nada... Silêncio. Apenas isso. Já gastei as desculpas todas para tentar justificar o porque de estares assim. Por mais que tente não te consigo entender. E isso deixa-me impotente, frágil, vazia e triste. Se quiseres afastar-te, afasta-te. Apenas quero que mo digas. Não gosto de viver na ignorância e fazer figura de parva. Não vou correr atrás de ti, nem vou implorar para que mudes de ideias.