quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Livros: a minha paixão

Uma das coisas que adoro fazer é ler. Quando estou acabar de ler um livro, tenho que ter outro de antemão. Sou viciada! Ao menos é um vício bom.
Então, ontem comecei a ler "Nunca me esqueças" de Lesley Pearse e estou completamente rendida. Já vou a meio do livro e não consigo parar de ler. Qualquer momento, qualquer oportunidade, pego no livro e começo a ler e esqueço-me tudo em meu redor. A minha mãe chama-me e nem sequer oiço. O telemóvel toca e nem associo que é o meu. Penso que apenas vou ler meia hora e olho para o relógio e já passaram duas horas. Não é um exagero, é mesmo verdade. É mesmo viciante e quero sempre saber o que vai acontecer a seguir.
Mais fascinante ainda é saber que a história de Mary Broad foi mesmo real. Tomara muita gente ter a determinação, garra de atingir os seus objectivos contra as piores circunstâncias da vida, de ter coragem de ultrapassar os piores obstáculos e situações completamente desumanas que alguma vez imaginamos. Uma grande prova de vida, sem dúvida alguma.
Ainda não finalizei o livro e já me estou a ver na Fnac a comprar outros livros de Lesley Pearse.

Sem comentários: