domingo, 30 de outubro de 2011

 Estou chateada com a minha melhor amiga. Por mais estúpido que possa parecer, fiquei aborrecida por ter recusado sair, para ir beber um café. Foi o culminar de n situações como esta.
 Já nem pergunto se quer ir à disco porque já sei o que vai responder:

 "ah! não vou porque vou ficar esta noite com o João"

 "não me apetece, estou cansada, tive um dia longo de trabalho"

 "não disse nada à minha mãe e ela vai ficar chateada"

 Ora, parece que prefere estar com o namorado todos os fim-de-semana (vivem perto um do outro e estão juntos durante a semana);  parece que foi apanhada por um virose de canseira, de moleza que não a faz arredar os pés de casa e deve ser a única que trabalha ao sábado; parece ainda que tem medo que a mãe lhe faça alguma coisa, apesar de ter 25 anos.
 Devo ter alguma coisa para se negar. Não percebo estas atitudes. Vive para o namorado, e os amigos não  contam? Eu não tenho namorado, mas sei que nem sempre pode existir um "nós" na relação, mas sim é saudável existir um "tu e eu". Há que equilibrar as coisas. Não tenho ciúmes dela, nem um bocado, apenas fico triste por acontecer este tipo de coisas.
 Com isto tudo, já me mandou uma longa mensagem a justificar-se e outra a dizer para responder. Sabes que mais? Estou cansada para pegar no telemóvel, ir à caixa de entrada e responder-te. Vou continuar a dormir, tive uma longa noite de diversão (apesar do frio e do estado de canseira que estava) e doem-me as mãos.

Sem comentários: