terça-feira, 24 de abril de 2012

Confissão #1

Adoro as pessoas do norte! Simplesmente adoro e sinto uma pitada de inveja. Pelo sotaque, pelo jeito de ser. Por tudo! Se pudesse, mudava-me para o Porto.

dias #%&(&%$" !!!

Qualquer dia perco a cabeça e digo-te duas ou três. Mesmo perdendo a razão. Quando o saco transbordar, é melhor estares preparada porque eu não estou para aguentar isto. Não sou escrava de ninguém, tenho vontade própria e posso expressar-me quando quiser e bem me apetecer. Vivemos em democracia, quem és tu para dizer que não me posso justificar? Não é a comunicar que os problemas se resolvem? Não é trabalhando em equipa que se atinge produtividade prevista? És encarregada só de papel, porque na prática falta-te muito para atingir esse patamar, minha querida. Ainda vais ter que suar muito e bater muitas vezes a cabeça na parede. Deves pensar que a desfilar se trabalha!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

É p'ra amanha
Bem podias fazer hoje
Porque amanha sei que voltas a adiar
E tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarrar

Foi mais um dia e tu nada fizeste
Um dia a mais tu pensas que nao faz mal
Vem outro dia e tudo se repete
E vais deixando ficar tudo igual

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Todos os dias.


Cansei-me de ter negativismo na minha vida, proibi a sua entrada. Sempre me disseram que pensamentos positivos atraem coisas positivas e tantas vezes neguei essa verdade dizendo "acorda para a vida, nem sempre tudo é bom". Talvez por acontecimentos passados, que nos marcam, que nos matam e nos impedem de viver a vida a 100%. E o medo/cobardia instaura-se. Bem dizia Oscar Wilde que, a maioria das pessoas existe e que apenas algumas vivem. So true. Desde que tomei consciência dessa realidade, bateu-me à porta várias surpresas e deixei-as entrar. E a mais doce e apaixonante foste tu. És completo e tudo para mim.

domingo, 1 de abril de 2012